15.3 C
Canoas
21 de junho de 2025

CANOAS: Saiba o que acontecerá com funcionários de filial de supermercado que será fechada

Parte dos colaboradores será transferida

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A coluna tem recebido questionamentos de leitores sobre o futuro dos funcionários da filial do Asun da Avenida Inconfidência que terá as atividades encerradas ainda em março.

De acordo com a empresa, em nota, alguns funcionários serão realocados para outras filiais na cidade.


Conforme apuração da GBC, o Grupo Asun teria chamado os colaboradores e deu as seguintes opções: transferência ou demissão. Os que não quiseram ir para outras lojas serão dispensados.

Ainda, em nota, a empresa disse que o fechamento ocorre por questões estratégicas. (leia a nota na íntegra abaixo).

Inaugurada há três anos
A unidade, que divide terreno com uma filial da Farmácias São João, foi inaugurada em 2021.

O Asun ainda mantém quatro lojas em Canoas. Elas ficam nos bairros Igara, Niterói, Fátima e Mathias Velho.

Nota do Asun“A unidade do Asun Supermercados, localizada na Avenida Inconfidência, em Canoas, fechará por questões estratégicas do Grupo Asun. Com o fechamento desta loja, alguns funcionários serão realocados para outras unidades da cidade.”



MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS