POLÍCIA: Homem é preso após tentar abusar sexualmente de paciente internada em hospital

O homem estava de acompanhante de outro paciente.

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) realizaram uma prisão na última quarta-feira (20) no Hospital de Clínicas de Carazinho. Um homem tentava abusar de uma paciente que estava internada no local.

A paciente dormia no quarto onde estava hospitalizada, quando notou uma movimentação diferente e imediatamente gritou por socorro. Após receberam o chamado, os agentes da DRACOS se dirigiram ao quarto e efetuaram a prisão do suspeito.

Conforme nota divulgada pelo Hospital de Clínicas de Carazinho, o homem que teria tentado realizar o crime estava acompanhando outro paciente que também integrava as dependências do HCC.

Confira a nota completa:
“A equipe de Enfermagem do Serviço de Emergência do Hospital de Clínicas de Carazinho foi acionada por volta das 18h, dessa quarta-feira (20), por uma paciente que declarou ter sofrido assédio sexual. De imediato foi acionada a Polícia Civil, que estava na instituição realizando outro atendimento.

Neste momento foi identificado o homem que teria realizando o ato, o qual estava como acompanhante de outra paciente. O mesmo foi detido pela Polícia Civil.

O Hospital de Clínicas de Carazinho está a disposição dos órgãos competentes para contribuir no que for preciso e repudia veementemente atos como esses.

Assessoria de Comunicação do Hospital de Clínicas de Carazinho”

O homem foi preso em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!