POLÍCIA: Facção tem prejuízo de mais de R$ 4 milhões com apreensão histórica de crack realizada pela Polícia Civil; Destino da droga era Canoas

Segundo a polícia, o entorpecente estava escondido em um caminhão carregado de arroz

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

É estimado em mais de R$ 4 milhões o prejuízo que uma facção criminosa teve com a maior apreensão de crack realizada pela Polícia Civil no Rio Grande do Sul. Um casal foi preso em flagrante com a droga.

Segundo a polícia, o entorpecente estava escondido em um caminhão carregado de arroz que foi abordado por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí em Montenegro, no Vale do Caí. Os presos são o motorista do caminhão e a esposa.

Na carreta, os policiais encontraram 123kg de crack e 59kg de cocaína.

De acordo com o delegado Joel Wagner, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, a carga viria até Canoas e, depois, seria distribuída para outras cidades da Região Metropolitana.

Flagrante

Segundo a polícia, agentes da 2ª DP de Gravataí já estavam monitorando o motorista do caminhão há, pelo menos, dois meses. No período, essa seria a terceira vez que ele faria o trajeto com os entorpecentes.

Ainda, conforme a Polícia Civil, o casal sabia da droga e é membro de uma facção criminosa, mas não possuem antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Agora, a investigação irá prosseguir para identificar mais membros da organização criminosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!