POLÍCIA: Médico é morto com tiros na cabeça dentro de carro

Ele morreu no local

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um médico de 35 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro, na Brasilândia, em São Paulo. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (29).

Agentes da Polícia Militar (PM), foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e no local encontraram a vítima já morta dentro de seu carro. O homem foi identificado como o médico Heleno Veggi Dumbá. 

Cena do crime

“A vítima ocupava o banco do motorista, estando com a perna esquerda para fora do veículo (sugerindo que tentava desembarcar quando foi alvejada). Trajava uma calça colorida e no momento da diligência estava sem camisa”.  

Ainda no endereço, os policiais conversaram com moradores da região que afirmaram que o motorista estacionou seu veículo no local e em seguida, foi abordado por três pessoas. Após anunciarem o assalto, segundo testemunhas, foram ouvidos dois disparos, e o trio fugiu a pé por uma praça.

No carro, aparentemente, nada havia sido levado. Os policiais encontraram o celular da vítima, um iPhone, documentos profissionais e remédios. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!