VÍDEO: Motociclista morre após colidir moto contra carro estacionado

Ele tentou ultrapassar uma viatura de polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de 26 anos morreu após colidir a moto que dirigia com um carro estacionado. Ele tentava ultrapassar uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição a outra motocicleta no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, no último domingo (7). (Veja vídeo abaixo)

A colisão ocorreu por volta das 22h e foi flagrada por câmeras de segurança da rua Monforte de Lemos. Com o impacto da batida, o jovem se choca contra o veículo, que estava estacionado no local, e é arremessado em direção a calçada.

As imagens, obtidas pelo portal g1, mostram ainda que a moto, após o impacto, quase acertou uma pessoa que passava pelo local com uma criança de colo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou, via nota, que o homem de 26 anos realizava manobras na avenida quando colidiu contra o para-lama dianteiro de uma viatura da Polícia Militar. Ainda de acordo com a pasta, o jovem foi “prontamente socorrido pelos policiais ao PS da região, mas não resistiu”.

O caso foi registrado como colisão e comunicação de óbito no 89° Distrito Policial. Além disso, o 37º DP instaurou um inquérito policial e aguarda os resultados de exames periciais, dos depoimentos de testemunhas e das análises das imagens. A Polícia Militar também ajuda nas investigações.

A vítima foi identificada como Gabriel Martins. Segundo o portal g1, familiares e amigos confirmaram que o homem era casado e tinha dois filhos.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!