Mulher é presa com mais de 170 quilos de drogas; Ela teria agredido crianças em creche

Ela foi presa junto com um homem após informações


Uma mulher acusada de torturar crianças em uma creché Maternal Colorindo o Mundo, localizada em Caxias do Sul, foi presa nesta sexta-feira (12) acusada de tráfico de drogas. A mulher foi flagrada pelo 4° Batalhão de Choque com drogas e uma arma de fogo. Mais seis pessoas foram presas por possuirem cerca de 175 quilos de drogas. A suspeita tem 28 anos não teve a identidade divulgada.

++CLIQUE AQUI para receber notícias pelo Whatsapp++


A criminosa, ex-professora da uma escola maternal, é uma das quatro indiciadas Pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no final do ano passado, por ter torturado alunos. O caso veio a tona depois que o pai de uma das crianças ter entregue e Polícia Civil imagens das câmeras de monitoramento que mostravam as agressões.


PRISÃO


A Polícia vinha monitorando uma residência na Rua Vicente Tisatto, depois de receber informações de que o local era usado como ponto de tráfico de drogas. Três pessoas foram presas no local. A dupla acabou entregando o local onde a mulher estaria com o restante da droga. Chegando o novo endereço, a polícia prendeu a suspeita junto de outro homem.

Com ela os policiais localizaram um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 9mm, munições, além de maconha e dinheiro. A dupla alegou que fazia apenas o transporte da droga.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!