Idosa é presa carregando corpo da namorada dentro de mala; Ela estava vestida de freira

O corpo estava em decomposição

Vestida de freira, uma idosa de 80 anos foi presa carregando o corpo da namorada dentro de uma mala. O caso foi descoberto na última segunda-feira (8) em Santiago do Chile.

++CLIQUE AQUI para receber notícias pelo Whatsapp++

Segundo a polícia local, a idosa, identificada como, Lorenza Patrícia Ramirez Barreira. andou com o corpo na mala por, aproximadamente, um ano.

Idosa presa carregando corpo em mala: como o caso foi descoberto?

O caso foi descoberto após um coletor de recicláveis encontrar a mala abandonada em uma rua. Ao sentir um cheiro estranho, o rapaz acionou a polícia.

Durante a investigação, os policiais analisaram imagens de câmera de segurança e identificaram que a bagagem foi deixada no local pela idosa. Além disso, ela já era conhecida no local por dois motivos: estar sempre vestida de freira e andar com a mala pelo local há um ano.
Idosa presa carregando corpo em mala: como estava o corpo?

O corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição, sem lesões traumáticas. A investigação também revelou que as roupas religiosas eram da mulher morta, com quem Lorenza Patricia aparentemente tinha um relacionamento.

Em depoimento à polícia, a idosa de 80 anos revelou que havia feito um acordo com a mulher encontrada morta: caso uma delas morresse, a outra não poderia informar a ninguém.

Quem é a idosa?
Lorenza Patricia se tornou viúva em setembro de 2008 e tem três filhos. Segundo o Ministério Público, ela passou a apresentar “distúrbios psicológicos” nos últimos anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!