Preso morre 20 minutos após visita íntima

Ele havia recebido uma visita da esposa

Um preso morreu 20 minutos após visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A visita ocorreu na última quarta-feira (17), e está sendo investigada pela Polícia Civil.

Conforme informações da ocorrência, a mulher que visitou o homem era esposa do apenado e tinha o costume de visitá-lo regularmente. Ela será convocada para depor. O mal-estar ocorreu por volta das 11h40, após o retorno para a cela.

Não foram encontrados sinais de violência em seu corpo, e a causa da morte está sob investigação pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) informou que os servidores prestaram socorro ao preso e tentaram reanimá-lo durante o atendimento hospitalar.

Nota da Susepe

A Polícia Penal informa que, após receber a visita íntima, um apenado do Presídio Estadual de Taquara passou mal. Os servidores foram acionados e o encaminharam para atendimento hospitalar.

Durante o atendimento, foram tentadas manobras de reanimação, porém o indivíduo veio a óbito. A causa da morte ainda está sendo apurada pelo Instituto Médico Legal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!