20.3 C
Canoas
09 de setembro de 2025

Criminoso acusado de matar duas pessoas é preso pela Polícia Civil

O Homem é suspeito de matar duas pessoas entre nos anos de 2023 e 2024

Dois mandados de prisão contra um homem, foram cumpridos na manhã da última quarta-feira (24) em Lagoa Vermelha, pela Polícia Civil. De acordo com a polícia civil, o individuo é suspeito de ter cometido homicídio de Gustavo da Silva Zantut, em janeiro de 2024.
Criminoso acusado de matar duas pessoas é preso pela Polícia Civil

CARBONIZADO

De acordo com relatos, o cadáver da vítima estava carbonizado dentro de um carro. No ocorrido, a policial decretou prisão temporária ao criminoso.

OUTRO CASO


O homem também é suspeito de matar Wellington da Silva, em março de 2023.

A Delegacia de Polícia Civil da região reuniu evidências sobre os responsáveis e solicitou a prisão. Depois de ser autorizada, o homem de 29 anos, que estava em prisão domiciliar, fugiu e ficou em fuga por vários meses. Entretanto, no último dia 16, ele se entregou, acompanhado de um advogado, diretamente na unidade prisional.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS