Idoso está desaparecido há quatro meses em Canoas

Familiares seguem aflitos em busca de informações

O desaparecimento de Valmor Zeferino completou na última quinta-feira (25) quatro meses. Com 74 anos, o morador do bairro Guajuviras foi visto pela última vez ao sair para ir ao armazém na tarde de Natal.

LEIA MAIS

O desaparecimento é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Familiares seguem aflitos em busca de informações. A filha, Daiane Brum, relata que os últimos meses não foram nada fáceis sem a presença de Valmor.

“Nossos almoços de domingo não são mais os mesmos sem a presença dele. Os netos pedem o tempo todo pelo vovô. Seguimos com coração partido até que ele volte.”

Desaparecimento é investigado

Horas após o desaparecimento, a família registrou uma ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Aos policiais, eles relataram que o homem não tem celular e teria saído de casa apenas com moedas na carteira. Além disso, informaram que no armazém em que Valmor teria ido, os funcionários relataram que ele não tinha passado pelo local.

Quem tiver informações sobre Valmor pode entrar em contato com a polícia ou com a família pelos telefones: (51) 992809023/ 998222712/ 994650953.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!