Novo corredor vai permitir saída de Porto Alegre para todos os veículos  

Segunda rota se manterá de forma exclusiva

Um novo corredor emergencial que está sendo aberto em Porto Alegre, vai ligar o centro à Av. Castelo Branco, não terá restrições de veículos, sendo permitido para todos. A informação foi dada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). 

Os motoristas que vêm no sentido bairro-Centro pelo Túnel da Conceição poderão acessar o Largo Vespasiano Julio Veppo e usar um trecho que seria na contramão, junto à rodoviária, para seguir até a Castelo Branco.

LEIA MAIS:

Dessa forma, o corredor construído no dia 10, será utilizado somente para quem chega em porto alegre e irá manter as restrições, sendo permitido somente o tráfego de  caminhões de até 4m20cm de altura com suprimentos para abrigos.

Veículos Hospitalares de mercados e farmácias, viaturas em serviço e identificadas como prefeitura de Porto Alegre, governo do RS, governo federal e Forças Armadas, ambulâncias, viaturas de segurança, profissionais da área médica em atividades essenciais, vans escolares, táxis e ônibus intermunicipais e metropolitanos, entre 5h e 22h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!