A apresentadora do Chega Mais do SBT, Michelle Barros, relatou nesta terça-feira (4), ao vivo, que sofreu abuso quando criança e que apenas seu filho sabia de toda situação. A jornalista desabafou sobre o impacto que isso teve em sua vida e como entendeu o que havia passado apenas anos depois. “Deixa marca para a vida toda”, lamentou.
Durante o bate-papo do programa, Michelle falou sobre o abuso com uma médica que abordava sobre esse mesmo assunto. “É dramático. Porque eu fui abusada. Então, eu…”, soltou ela, repentinamente.
Momentos em que Michelle comentou sobre o acontecido
“Mas… Michelle…”, soltou a antiga apresentadora do Mulheres, na Gazeta, que se aproximou da colega no mesmo momento. “Tá tudo bem”, assegurou a jornalista. “Eu tô vendo o olharzinho dela…”, alegou Regina.
Michelle disse que estava tudo bem mas que nunca teria falado desse assunto, apenas com seu filho. “Tá tudo bem, é que eu nunca falei desse assunto, só meu filho sabe. Eu passei a tratar meu filho de uma forma diferente por causa disso. Eu sei o que é, e eu sei que a gente não vai esquecer, e que isso muda sua vida, isso molda sua vida e seu comportamento”
A apresentadora disse que conversava com o filho desde que ele era criança, ensinando que ninguém poderia tocar em algumas partes dele “Se a família fala desde cedo com a criança, fica mais fácil de saber o que é. Como eu passei, eu falava para o meu filho o tempo inteiro: ‘Filho, não deixe ninguém, nem seu pai, nem tia, nem tio, nem ninguém tocar em você nesses lugares.”
“Porque acontece muito, acontece em várias famílias, acontece por todo lugar, e deixa marca para o resto da vida da pessoa. É um problema muito sério, é um problema gravíssimo, e criança não entende. Ela passa anos para poder entender o que aconteceu” lamenta
“Depois, quando eu fiquei maior, que eu entendi o que aconteceu. Aí eu passei a ter alguns comportamentos reativos, e… Enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, tem que prestar atenção nos sinais da criança” finalizou Michelle.