19 C
Canoas
22 de agosto de 2025

Traficante é preso vendendo ecstasy, maconha e cocaína

O homem vai responder pelas acusações de tráfico de drogas

Na madrugada da última quinta-feira (6), uma operação realizada pela Brigada Militar no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre, culminou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. As autoridades apreenderam uma quantidade significativa de substâncias ilícitas durante a ação.

Traficante é preso vendendo ecstasy, maconha e cocaína

Material Apreendido

Durante a abordagem, os seguintes itens foram encontrados com o indivíduo:

– 17 comprimidos de ecstasy

– 33 buchas de maconha

– 53 buchas de cocaína

Essa significativa quantidade de entorpecentes apreendidos revela a magnitude das atividades ilegais que estavam sendo realizadas na área.

LEIA MAIS:

Consequências Legais

O suspeito foi imediatamente detido e será encaminhado às autoridades competentes para responder pelas acusações de tráfico de drogas. 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS