28.8 C
Canoas
24 de julho de 2024

Homem faz carta antes de matar amante da esposa “chegou sua hora talarico”

Após matar amante homem se matou 

Antes de matar o vigilante, Marcos César, com um tiro na cabeça, e cometer suicídio. Valdik Paiva Barreto, de 54 anos, escreveu uma carta onde chama Marcos de “Talarico”.

A princípio, o motivo do crime o fato de sua esposa ter traído-o com o vigilante.

O crime aconteceu em Cubatão, São Paulo.

Além disso, na carta, também chama Marcos de “talarico” e ainda escreveu que “Ela vai pagar”. Com ele não me trai mais”.

Confira a carta completa:

“Bom dia. Termina minha felicidade por causa deste talarico safado e esta traidora. Mi traindo com ele depois deste trabalho que ela arrumou… Só desavença e traisão. Não poso falar nada qui vem com pedra na mão. Já peguei varias ligação e mensagem. Eu tenho as mensagem, vou mandar. Ela mudou comigo demas depos deste trabalho. So anda toda arrumada quando vai trabalhar. Mi traindo com ele e so mandando eu sair de casa. Mas chegou sua hora talarico. Ela vai pagar. Com ele não me trai mais”.

Ele foi até o prédio de Marcos, deu um tiro na cabeça da vítima e voltou para casa. Lá, agrediu a esposa e se trancou no quarto. Após um tempo depois, se jogou pela janela e morreu. Ele morava no sexto andar do prédio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio, suicídio e violência doméstica.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!