13.5 C
Canoas
18 de julho de 2024

Funcionários do SBT ficam feridos em explosão de caminhão-tanque

Uma equipe de reportagem do SBT Paragominas, ficou ferida após ser atingida por extilhaços de uma explosão de caminhão-tanque, na BR-010, em Paragominas, no sudeste Pará. A explosão ocorreu na tarde desta quarta-feira (3).

Os feridos são o repórter Allan Nelles e o cinegrafista Wellington Moura. Nelles relata os momentos de tensão.

“Estávamos lá, e quando virei de costas para o caminhão para gravar minha passagem, ouvi a explosão. Foi estrondosa, coisa e filme. Não consegui correr por causa da minha cirurgia no pé. Muito quente, muito quente!”, relatou o repórter ao portal Confirma Notícia.

Ainda de acordo com o repórter, a explosão do caminhão-tanque causou queimaduras de segundo grau na nuca e cotovelos. O cinegrafista conseguiu correr na hora da explosão, mas acabou caindo na rua. Ele teve ferimentos leves.

Assim, além dos repórteres, três bombeiros também se feriram na explosão. Um deles, teve queimaduras de 3° grau. Não há informação sobre mortos. 

As autoridades estão investigando o acidente, porém, populares que estavam no local gravaram o momento da explosão do caminhão. Um vídeo de sete segundos mostra a rodovia bloqueada e o caminhão em chamas momentos antes da explosão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!