13.3 C
Canoas
15 de julho de 2024

Mecânico é morto a tiros 

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime.

Mecânico é morto a tiros: Na última quarta-feira (3), um mecânico de 24 anos foi morto a tiros. Ele de 24 anos, identificado como Elisian Sérgio Samuel do Nascimento, no bairro Petit Village, em Erechim.

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Ele teria concluído um serviço no veículo e estava devolvendo ao dono. Um supeito matou o mecânico a tiros no local.

Ainda assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. 

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime.

MAIS POLÍCIA:

Policiais prenderam um homem por tentativa de homicídio contra o próprio filho.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar afogar o próprio filho de um ano e quatro meses no bairro Planaltina, Passo Fundo.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa e a sogra do homem de 48 anos o acusaram de tentar afogar a criança em uma banheira.

No decorrer do inquérito policial, a Justiça impôs a medida protetiva do bebê contra o pai. No entanto, o homem tentou se aproximar da criança em outras ocasiões, o que resultou em sua detenção e encaminhamento ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Contudo, a criança está bem, sob a guarda da mãe e da avó, afirma a delegada Daniela de Oliveira Mineto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!