14 C
Canoas
23 de julho de 2024

Empresa vai doar 100 geladeiras para vítimas da enchente 

Para realizar o cadastro, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário-mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico

Empresa vai doar 100 geladeiras para vítimas da enchente: A CEEE Equatorial vai doar 100 geladeiras para vítimas da enchente até esta quinta-feira (11). A iniciativa faz parte do projeto E + Comunidade da distribuidora.

No entanto, as 100 geladeiras serão doadas a vítimas da enchente que residam no bairro Sarandi, em Porto Alegre. 

A distribuidora sorteará 100 geladeiras novas, com selo A de Eficiência Energética PROCEL, 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador antigo. 

Contudo, podem concorrer clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que estejam com a conta de energia em dia e tenham um refrigerador para realizar a troca. No local também é possível realizar a inscrição para a Tarifa Social e trocar até cinco lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, mais econômicas. 

Assim, as doações ocorreram na sede da Associação de Moradores da Vila Elizabeth, quinta-feira (11) até as 12h.

Saiba o que é o E+Comunidade que vai 100 geladeiras para vítimas da enchente:

O programa faz parte da Plataforma de Responsabilidade Social da CEEE Equatorial, dentro do programa de Eficiência Energética.

A iniciativa é estimular o consumo consciente por meio da substituição do eletrodoméstico antigo e ineficiente por um novo, o que proporciona economia na conta de luz e faz a diferença no bolso dos consumidores. Por tabela, os clientes ganham uma geladeira novinha em folha. Outra fonte de economia é a Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na conta de luz.

Para realizar o cadastro, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário-mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!