Um homem estava desaparecido desde o sábado (13), foi encontrado morto no último sábado (23) às margens do Rio Dourados.
- Dono de supermercado morto a facadas durante assalto
- Jovem de 19 morto a tiros
- Criança de 11 anos atira no pai
Após 14 dias desaparecido, identificado como Vitor Garcia da Silva, professor de 76 anos, foi encontrado morto por um homem que fazia buscas por conta própria. A local ficava a 88km de Goiânia.

De acordo com informações, o professor estava de férias em uma fazenda do município quando resolver sair para caminhar e desapareceu. A polícia tentou localiza-lo mas não o encontraram.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o local fica em um ponto de difícil acesso, e estava em avançado estado de decomposição.
A investigação do caso continua.
Outro corpo encontrado
O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo encontrou o corpo de uma mulher carbonizado dentro de uma casa que pegou fogo, em Passo Fundo, bairro Vera Cruz.
A polícia encontrou o corpo no quarto, junto ao assoalho. Eles ainda não identificaram a mulher, mas, conforme a Polícia Civil, ela tinha histórico de morar na rua e, há poucos meses, dividia a casa com um homem.
O homem acabou sendo preso em flagrante por suspeita de crime de feminicídio. A polícia, negou ter incendiado a casa e disse que desconhecia a causa do ocorrido.
Porém, ele estava com o corpo queimado, nas costas e nos braços. O homem foi levado para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo para atendimento.
O Instituto Médico Legal retirou o corpo da mulher carbonizado.