24.9 C
Canoas
21 de novembro de 2024

Daniel Mastral: ex-satanista é encontrado morto 

Autodenominado ex-satanista, Mastral tinha um canal no YouTube com 780 mil inscritos

Na noite do último domingo (4), encontraram morto o escritor e ex-satanista Daniel Mastral, de 57 anos, em Aldeia da Serra, Barueri, São Paulo. Pessoas encontraram o corpo de Mastral caído em um local de mata fechada com um ferimento na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas alegaram terem ouvido um barulho parecido com o disparo de uma arma de fogo. A Guarda Municipal isolou o local. A polícia registrou o crime como suicídio. 

Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, chamou a atenção da internet após o lançamento do seu livro, Filho do Fogo, dividido em três volumes. 

Autodenominado ex-satanista, Mastral tinha um canal no YouTube com 780 mil inscritos.  

Em fevereiro deste ano, Daniel confirmou em uma entrevista, que havia abandonado o satanismo. Contudo, o motivo é no mínimo bizarro, ele disse, na mesma entrevista, que para aumentar seu nível e hierarquia dentro da religião, deveria fazer um sacrifício humano. 

O Youtuber disse que não teve coragem nem sangue frio para realizar o sacrifício, e por isso, saiu. 

O influenciador Vicky Vanilla lamentou a morte de Mastral, que ficou conhecido por escrever livros sobre seu passado como membro de um culto satanista, em seu perfil no Instagram durante a tarde.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!