Segurança é morto com tiro no pescoço na frente do trabalho na manhã do último domingo (4). O crime aconteceu na região Central de Passo Fundo.
Conforme informações da ocorrência, Emerson Alexander Vaz Ferreira, a vítima, trabalhava em uma boate da região. Ao deixar o local, um indivíduo chamou Ferreira pelo nome. Quando ele se virou, o agressor disparou um tiro fatal no seu pescoço.
Segurança é morto com tiro no pescoço na frente do trabalho: detalhes do crime
Após cometer o crime, o atirador fugiu em direção desconhecida. Apesar do rápido acionamento dos serviços de emergência, a equipe médica confirmou a morte de Ferreira, que tinha 29 anos.
Populares informaram à Brigada Militar que, durante a madrugada, houve uma confusão na boate. A Polícia já identificou um suspeito e está em busca de mais informações para localizar o criminoso.
- Criminoso mata homem com cinco tiros
- Mulher mata jovem de 21 anos a facadas
- Botijão de gás explode e mata mulher e bebê de 1 ano
Atualmente, a Brigada Militar permanece no local, que está isolado. Simultaneamente, o Instituto Geral de Perícias (IGP) realiza a análise pericial para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Outro crime grave
Na noite da última sexta-feira (2), criminosos mataram um homem e uma mulher a tiros na rua Capitão Padilha, no bairro Glória, em Porto Alegre. A Brigada Militar (BM) confirmou que o crime ocorreu por volta das 19h15.
Assim, de acordo com os relatos de familiares que falaram com os policiais do 19º Batalhão da Brigada Militar (BPM), as vítimas eram casadas. A mulher tinha 38 anos e o homem, 39 anos. Além disso, é importante ressaltar que ambos não possuíam antecedentes criminais. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Atualmente, a Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso. Eles não descartam a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Assim, até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre quem pode ter cometido o crime.