26 C
Canoas
14 de outubro de 2024

Matadores são presos com armas e drogas

Casal foi preso na segunda fase da Operação Cerco Fechado

A polícia prendeu um homem de 20 anos e uma mulher de 22 anos na tarde da última segunda-feira (5) durante a operação Cerco Fechado. Os presos foram detidos por suspeita de tráfico de drogas.

A segunda fase da Operação Cerco Fechado foi deflagrada no Centro de Caxias do Sul. 

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a polícia encontrou com a dupla 116 porções de crack, 38 porções de maconha e uma balança de precisão.

A polícia encaminhou os suspeitos para a Delegacia, onde registrou a ocorrência.

Os presos possuem antecedentes criminais por três homicídios, furto qualificado, roubo de carros, arrombamentos de casas, posse de entorpecentes e ameaça.

Crime em Canoas

Casal de influenciadores alvo de operação em Canoas vendia rifas a 0,10 para sortear itens de luxo

Casal de influenciadores alvo de operação em Canoas vendia rifas a 0,10 para sortear itens de luxo. Eles foram alvos da Operação Dubai, deflagrada na manhã desta terça-feira (6).

Além disso, durante a ação, a polícia apreendeu mais de 15 veículos, uma arma de fogo, dinheiro, documentos e joias.

A investigação revelou que o casal vendia rifas online para sortear prêmios como casas, apartamentos, motocicletas, motos aquáticas, dinheiro e carros. No entanto, os prêmios não eram entregues aos compradores legítimos das rifas.

Em vez disso, o casal direcionava os prêmios para pessoas próximas a eles. Além disso, as investigações revelaram que eles pagavam “laranjas” para aparecer como vencedores nas transmissões ao vivo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!