Um homem foi morto após levar um golpe de madeira na cabeça, durante confusão em um bar, em Taquara, no último sábado (3). De acordo com informações, ele morreu na madrugada, e acabou sendo encontrado caído no local.
- Casal morreu após levar tiros
- Matadores acabaram presos com armas e drogas
- Polícia Civil faz operação contra criminosos envolvidos em roubo de cargas em Canoas
A Brigada Militar (BM) esteve no local, e a vítima desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu o caso, mas ao chegar no local constatou que o homem já estava morto.
De acordo com testemunhas que estavam no local, o crime ocorreu durante uma confusão no estabelecimento. A Brigada Militar localizou o irmão do suspeito do crcime, que informou onde o homem poderia estar.
O homem foi enocontrado e levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA. A Polícia Civil investiga o caso.
Outra morte
O casal assassinado na última sexta-feira (2), em Porto Alegre, identificados como Débora Soares Carvalho de 38 anos, e Rodrigo Motta, de 39 anos tinham dois filhos. De acordo com informações, eles voltavam do mercado na parte da noite e foram belados.
Os parentes do casal, chegaram a ser avisados sobre o crime e se dirigiram ao local, onde encontraram o casal ja morto.
Conforme o 19º Batalhão da Brigada Militar (BPM), que trabalharam no caso, a morte pode ter sido um caso de latrocínio (roubo com morte), mas para confirmarem, dependem do andamento das investigações.
O casal deixou dois filhos, de 10 e 13 anos.