A polícia atendeu a um chamado de um assalto a uma distribuidora dos Correios de Sapucaia do Sul que acabou com a prisão dos criminosos na última sexta-feira (9).
Os criminosos fizeram reféns no local e ao escutar as sirenes da Brigada Militar tentaram fugir. Um homem acabou preso no local. Com ele foi apreendido dois revólveres calibre .38 e 10 munições.
LEIA MAIS:
- Homem que vendia cigarros eletrônicos em Canoas é preso pela Polícia Federal
- Casal de influenciadores preso em Canoas vendia rifas para sortear carros e casas por 10 centavos
- Governo de SP afirma que não há sobreviventes no avião que caiu em Vinhedo
Além disso, a polícia recolheu diversos lacres de plástico, um telefone celular e equipamentos eletrônicos dos Correios.
Contudo, o homem preso no assalto a distribuição dos Correios estava foragido do sistema prisional. Ele possui ficha criminal por roubo a pedestre, furto simples, roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal e furto de veículo.
Assim,. a Brigada Militar informou que ninguém se feriu na ação e que não há informações sobre o número de reféns feitos durante o crime.
Mais da Região Metropolitana:
Bombeiros combatem incêndio em agência bancária de Canoas
O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio em uma agência bancária na noite da última sexta-feira (9) em Canoas. O sinistro foi na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho.
Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, o sinistro ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O local, fortemente atingido pela enchente de maio, está passando por reformas.