A Brigada Militar atendeu a um chamado sobre um idoso de 79 anos encontrado morto em Cruz Alta. Aparentemente, agrediram-no com golpes de marreta e enxada, e o corpo foi encontrado no bairro Tamoio 2.
A Brigada Militar informou que o cunhado encontrou o corpo do idoso sem vida dentro de casa e acionou a polícia ao ver o homem morto.
LEIA MAIS:
- Bombeiros combatem incêndio em agência bancária de Canoas
- Médica que morreu no acidente da VOEPASS ajudou nos resgates da enchente em Canoas
Ao lado do corpo estavam as armas do crime, uma marreta e uma enxada. Ainda segundo a Polícia Civil, as marcas no corpo da vítima indicam uma agressão com as ferramentas.
Identificaram o idoso como Adão Dias dos Santos, de 79 anos. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local e a Polícia Civil investiga o crime.
Cruz Alta tem, ao todo, 58,9 mil habitantes e registrou 15 mortes violentas ao longo de 2023, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS).
Região Metropolitana:
Criminosos assaltaram o centro de distribuição dos Correios e fizeram reféns.
Assim, a polícia atendeu a um chamado de um assalto a uma distribuidora dos Correios de Sapucaia do Sul que acabou com a prisão dos criminosos na última sexta-feira (9).
Os criminosos fizeram reféns no local e ao escutar as sirenes da Brigada Militar tentaram fugir. Um homem acabou preso no local.