Identificado motorista de Canoas que morreu após caminhão capotar em acidente na ERS-474, na noite da última terça-feira (13). A ocorrência aconteceu no km 11, em Santo Antônio da Patrulha.
A reportagem da Agência GBC apurou que a vítima é Leandro Oliveira, mas a identidade ainda não foi divulgada oficialmente.
Identificado motorista de Canoas que morreu após caminhão capotar em acidente: detalhes da ocorrência
Segundo as informações preliminares e a análise dos vestígios no local, um caminhão trator Scania R/114, com placas de Canoas, estava atrelado a um semi-reboque de Novo Hamburgo. O caminhão seguia no sentido de Santo Antônio da Patrulha para Rolante quando perdeu o controle. Como resultado, o veículo saiu da pista e capotou.
LEIA MAIS:
- Justiça manda soltar casal de influenciadores canoenses
- Posto de combustíveis tem bombas interditadas em Canoas
O motorista ficou preso às ferragens. A equipe de resgate enfrentou desafios significativos para remover o corpo da vítima e continuar com as investigações.
As equipes dos Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com uma ambulância da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), chegaram rapidamente ao local do acidente. Eles prestaram os primeiros atendimentos na área.
As causas do acidente serão investigadas.
Outro acidente fatal
Um motorista morreu após se envolver em um acidente na VRS-830 em Santa Maria nesta quarta-feira (14).
De acordo com os políciais, um Corsa colidiu frontalmente com uma caminhonete S10 na rodovia. O motorista do Corsa não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto socorristas levaram a passageira do mesmo carro para um hospital para receber atendimento médico.
O condutor da caminhonete não ficou ferido. Dessa forma, a identidade das vítimas ainda não foram divulgadas.
Não se sabe o estado de saúde da passageira do Corsa.