22.6 C
Canoas
23 de fevereiro de 2025

Casal morre em acidente entre carro e caminhonete

A mulher tinha 44 anos e o homem 48

O casal que morreu em um acidente de trânsito na RS-377, em Cruz Alta, na noite da última segunda-feira (12) foi identificado. Rosimari Martins das Chagas tinha 44 anos, e Nicanor Francisco Lima, tinha 48, e eram moradores de Fortaleza dos Valos.

De acordo com a Brigada Militar, uma testemunha relatou que o Edge teria realizado uma ultrapassagem em um local proibido, invadindo a pista contrária e batendo no Fiesta onde estava o casal.

No Ford Edge, tinham duas pessoas, mas que ficaram apenas feridos.

A vítima Rosimari era funcionária pública, atualmente era oficial administrativa da prefeitura. A prefeitura decretou luto de três dias. O homem era segurança de uma empresa e radialista esportivo da região.

Outra morte em acidente

Identificado motorista de Canoas que morreu após caminhão capotar em acidente na ERS-474, na noite da última terça-feira (13). A ocorrência aconteceu no km 11, em Santo Antônio da Patrulha.

A reportagem da Agência GBC apurou que a vítima é Leandro Oliveira, mas a identidade ainda não foi divulgada oficialmente.

Segundo as informações preliminares e a análise dos vestígios no local, um caminhão trator Scania R/114, com placas de Canoas, estava atrelado a um semi-reboque de Novo Hamburgo. O caminhão seguia no sentido de Santo Antônio da Patrulha para Rolante quando perdeu o controle. Como resultado, o veículo saiu da pista e capotou.

O motorista ficou preso às ferragens. A equipe de resgate enfrentou desafios significativos para remover o corpo da vítima e continuar com as investigações.

As equipes dos Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com uma ambulância da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), chegaram rapidamente ao local do acidente. Eles prestaram os primeiros atendimentos na área.

As causas do acidente serão investigadas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!