O corpo de uma criança morta estava nas margens do Rio Doce, no Espirito Santo, na última quarta-feira. De acordo com informações a criança estava desaparecido desde o último sábado (10).
- Identificado motorista de Canoas que morreu após caminhão capotar em acidente
- Deputados do Rio Grande do Sul abrem comissão na Assembleia Legislativa para investigar atuação da RGE temporal de janeiro
- Com atendimentos de urgência, emergência e eletivos, Policlínica de 24 horas já tem data de inaguração; Estrutura terá mais de 12 leitos para pronto atendimento
A criança, identificada como Nikael Andrade Araújo, de apenas oito anos, estava sem bermuda quando encontraram na beira de rio. A vítima estava brincando com amigos na frente de casa quando um carro passou oferecendo doces e levou a criança.

Conforme o delegado do caso, Fabricio Lucindo o corpo da criança foi encontado sem bermuada mnão não se pode confirmar a violência porque a roupa pode ter saido no rio, “o corpo de Nikael foi encontrado às margens do Rio Doce, entre os bairros Residencial Rio Doce e Mata do Cacau. Ele estava sem a bermuda, mas ainda não podemos falar em violência porque a roupa pode ter saído no rio”.
O caso está sendo investigado.
SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS E ACOMPANHE MAIS INFORMAÇÕES