24.3 C
Canoas
30 de janeiro de 2026

Homem é morto a facadas; Ele já foi identificado

A vítima possuía antecedentes criminais

Um homem foi morto a facadas em uma discussão em União da Serra na ultima segunda-feira (12). De acordo com informações, o crime ocorreu no fim da tarde, na área central da cidade.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("d85159b7-2ca0-41ee-869b-f9f00f0d9f7a"); });

O homem de 48 anos, identificado como Antério da Maia Oliveira, sofreu ferimentos das facadas no pescoço, torax, mão e abdomên. Segundo testemunhas a vítima foi socorrida pela Secretaria Municipal da Saúde de União da Serra e levado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro em Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("40c9057e-db90-4322-9740-65b6134de93d"); });
Homem é morto a facadas; Ele já foi identificado

Conforme a Polícia Civil, um casal acabou sendo preso preventivamente pelo crime e a polícia conduziu à Delegacia de Polícia de Marau. A mulher acabou presa em flagrante.

A vítima possuía antecedentes criminais. A polícia continua investigando o caso.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("4b5b0609-0558-4f9e-ab7e-4bcdcc8390c0"); });

Outra morte a facadas

Uma mulher de 31 anos conhecida por ser simpática e educada  com os vizinhos foi autora de um crime brutal na tarde da última sexta-feira (9). A mulher acusada de matar a filha de 7 anos a facadas.

O crime ocorreu na Galeria Central, em Novo Hamburgo (NH), na área central da cidade. 

Os vizinhos disseram que ninguém poderia imaginar uma tragédia tão grande.

Contudo, a polícia prendeu a mulher em estado de surto e a hospitalizou posteriormente. Os vizinhos disseram que ouviram pedidos de socorro e “gritos muito altos”. Quando correram para ver o que estava acontecendo, depararam-se com a mãe abraçada ao corpo da menina.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS