26.8 C
Canoas
22 de janeiro de 2025

Mãe acusada de matar a filha de 7 anos é transferida para hospital

A criança foi morta a facadas

Mãe acusada de matar a filha de 7 anos a facadas é transferida para hospital de Charqueadas. O crime aconteceu na sexta-feira (9) no centro de Novo Hamburgo.

A suspeita do crime foi levada do hospital do munícipio sob custódia da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), por recomendação psiquiátrica.

 LEIA MAIS:

– Brigada Militar prende trio com armas, coletes balísticos e drogas em Canoas

– Mulher é morta com três tiros saindo do trabalho

Mãe acusada de matar a filha de 7 anos é transferida de hospital: Entenda o crime

Uma mulher de 31 anos foi autora de um crime brutal na tarde da sexta-feira (9). Ela é acusada de matar a filha de 7 anos a facadas. O homicídio ocorreu na Galeria Central, em Novo Hamburgo (NH), na área central da cidade. 

A polícia prendeu a mulher em estado de surto e a hospitalizou posteriormente. Os vizinhos disseram que ouviram pedidos de socorro e “gritos muito altos”. Quando correram para ver o que estava acontecendo, depararam-se com a mãe abraçada ao corpo da menina. Além disso, a mãe da menina tentou suicídio após cometer o crime. O Instituto Médico Legal de Porto Alegre recebeu o corpo da menina de 7 anos. A polícia prendeu a mulher em flagrante.

O pai da criança, um argentino de 42 anos, foi avisado do ocorrido e ficou em desespero. Ele afirmou que estava separado da mãe da criança há algum tempo, mas disse que ela já havia tido surtos anteriormente, embora nunca tivesse agido dessa forma com a filha.

SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!