24.9 C
Canoas
21 de novembro de 2024

“Quem quer dinheiro?”, relembre frases marcantes de Silvio Santos

Relembre as frases marcantes de Silvio Santos nessa série de reportagens especiais sobre o ícone da televisão brasileira

Silvio Santos é uma figura icônica e uma lenda na televisão brasileira. No ar desde o final da década de 50, ele é conhecido pelo seu carisma e irreverência que marcaram gerações.

Ao longo dos anos, Silvio acumulou frases marcantes. O apresentador foi conquistando o público, ao longo dos anos, com um seu próprio estilo em programas de auditório e participações na televisão.

Para reviver esses momentos que, agora, ficarão na memória, selecionamos frases memoráveis do apresentador.

Relembre frases marcantes de Silvio Santos: “Quem quer dinheiro”

De longe, essa pode ser considerada a frase mais conhecida do comunicador. Ao longo de todos os seus programas na televisão, ele proferiu a frase para envolver o público em sorteios e competições. Além disso, ela também era utilizada na hora de lançar os aviõezinhos feitos com cédulas de dinheiro.

LEIA MAIS:

“Quem quer ser um milionário?”

Ele popularizou essa pergunta durante seus programas. Ele desafiava os participantes do auditório a testarem seus conhecimentos e habilidades.

“Você está certo disso?”

Essa frase era utilizada pelo apresentador para provocar suspense e incerteza nos participantes para criar momentos de tensão e expectativa.

“Vem pra cá!”

Essa frase era um convite caloroso feito por Silvio para os participantes de seus programas.

“Maôê!”

Essa expressão era utilizada pelo apresentador para expressar surpresa ou admiração diante de situações inusitadas e engraçadas.

“É namoro ou amizade?”

Pergunta clássica que era feita por Silvio em seu programa para reveler se um casal é realmente um casal ou apenas amigos.

“Silvio Santos vem aí!”

Anúncio entusiasmado que era utilizado para anunciar a entrada do apresentador no palco. Nesse momento, ele era sempre recebido com aplausos efusivos da plateia.

“Eu só acredito vendo!”

Muitas vezes, Silvio utilizou essa frase para expressar incredulidade ou surpresa diante de alguma situação inusitada ou difícil de acreditar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!