Um homem foi morto com tiro no rosto na frente de casa em Vacaria na manhã da última terça-feira (20). Segundo informações, o crime aconteceu as 5h20.
- Incêndio destrói residência em Canoas; Saiba em que bairro
- Sem CNH, motociclista foge de blitz em Canoas e acaba na cadeia
- Homem preso após confessar que matou mãe a pauladas e a facadas
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), a vítima identificada como Paulo Rodrigues Alves dos Santos, levou um tiro no rosto e não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, dois homens chegaram à residência, e enquanto um dos envolvidos alcançou uma garrafa de cachaça a Santos, o outro atirou. Os criminosos estão desaparecidos.
A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.
O caso esta sendo investigado.
Mais um caso de morte com tiro
Um homem morto com diversos tiros em frente a um restaurante na ERS-389 na estrada do mar em Osório, na última terça-feira (21). De acordo com informações, a vítma estava chegando no local com sua namorada.
Conforme a Brigada Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, os criminosos chegaram numa Tracker e surpreederam o homem e a namorada.
A vítima identificada como Renan Boff da Silva, de 32 anos, possuia diversos antecedentes. Renan cumpria prisão domiciliar no Litoral Norte por tráfico de drogas.
O caso continua sendo investigado. Os criminosos fugiram.