O cantor Zé Vaqueiro, sofreu um acidente na última sexta-feira (16) enquanto se deslocava para um show na Paraíba. De acordo com o próprio cantor, a situação foi “livramento”.
Porém, ele não sofreu nenhum ferimento. O carro do ícone do piseiro, se chocou com alguns animais que estavam na estrada. O acidente ocorreu quase um mês após ele perder o filho de 11 meses para a doença de Patau.
LEIA MAIS:
- Síndrome de Patau: Saiba mais sobre condição que afetava filho de cantor
- Sandy namorando? Saiba quem é o novo amor da cantora
- Isabel Veloso rebate críticas sobre gravidez “Câncer não vai passar para bebê”
Filho mais de Zé Vaqueiro com doença rara morreu um mês antes
O filho do cantor Zé Vaqueiro morreu na madrugada do dia 9 de julho, o bebê tinha 11 meses. A assessoria do artista confirmou a informação.
Arthur, conforme o cantor, nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A doença também é conhecida como síndrome de Patau.
Nas redes sociais Zé Vaqueiro e Ingra Soares publicaram uma mensagem para o filho. “Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”.
Sobre a síndrome de Patau
Também chamada de síndrome da trissomia do cromossomo 13, a síndrome de Patau é uma doença genética. Ela é caracterizada por um cromossomo a mais. Ela causa problemas de má formação no rosto, nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.