17.9 C
Canoas
22 de dezembro de 2024

Óleo em avenida causa acidentes de trânsito em Canoas

Óleo em avenida causa acidentes de trânsito em Canoas; Veja mais detalhes sobre as ocorrências na reportagem a seguir

Óleo na Avenida Rio Grande do Sul causou, pelo menos, três acidentes de trânsito na manhã desta terça-feira (3) em Canoas.

Óleo em avenida causa acidentes de trânsito em Canoas: veja mais detalhes

De acordo com informações apuradas pela GBC, três motociclistas caíram na avenida. Todos precisaram de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Além disso, conforme relatos de populares, dois veículos quase colidiram ao derrapar na pista.

LEIA MAIS:

A alternativa para os motoristas é desviarem do trecho que fica próximo a Rua Piratini.

Veja mais ocorrências em Canoas

Bombeiros combatem incêndio em prédio na BR-116

Bombeiros combatem incêndio em prédio na BR-116 em Canoas na manhã desta terça-feira (3). Ocorrência aconteceu no bairro Niterói

O prédio, segundo informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, estava abandonado, o que acabou resultando em não haver feridos na ocorrência.

Dessa forma, a estrutura do prédio sofreu danos significativos por causa das chamas. A mesma ocorrência no mesmo prédio já havia sido registrada em dezembro de 2023.

Morador de rua morre durante incêndio

Um morador de rua morreu durante um incêndio em Canoas. A ocorrência foi entre o final da noite da última sexta-feira (30) e a madrugada de sábado (31) na Rua Pinhal, no bairro Estância Velha. 

O efetivo foi acionado para combater o incêndio. Logo após o combate ao fogo, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado.

Ainda, de acordo com os bombeiros, moradores da região informaram que a vítima era um morador de rua e que costumava dormir no local. 

Causas desconhecidas

Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas. 

Posteriormente, após o combate ao fogo, a Brigada Militar (BM) isolou o local para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Dessa forma, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do incêndio. 

Além disso, não identificaram a vítima, até o momento

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!