23.9 C
Canoas
09 de novembro de 2024

Homem mata esposa com tiro de espingarda e tira a própria vida após o crime

O homem tinha 49 anos e a mulher 33 anos.

Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência nas margens da ERS-350 na cidade de Chuvisva, na última segunda-feira (9). A suspeita é de que o homem teria matado a mulher e se matado logo depois.

De acordo com o Capitão Felipe Einloft, do 30º Batalhão de Polícia Militar, a Brigada Militar teria sido acionada e encontrou o casal com uma espingarda ao lado do corpo.

LEIA MAIS AQUI:

Os nomes das vítimas não foram divulgados, só se sabe que o homem tinha 49 anos e a mulher 33 anos.

Outro casal morto a tiros: homem e mulher

Uma mulher e seu namorado foram mortos a tiros e tiveram seus corpos cabronizados em Jaciara, no estado do Mato Grosso, na última sexta-feira (6). Segundo informações, o suspeito é o ex-companheiro da mulher, identificado como Valdinei da Silva Santos.

De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Gleiciane de Souza, servidora da Prefeitura de Jaciara, morreu na frente dos próprios filhos. O ex-companheiro teria chegado na residência da ex-companheira, teria arrastado ela pra fora de casa e atirado diversas vezes contra ela. Minutos depois, o criminoso foi até a casa do namorado de Gleiciane e atirou contra ele.

Ainda conforme a polícia, o suspeito tirou o carro e uma motocicleta de Vanderson para fora da casa, colocou os corpos dos dois em cima e colocou fogo.
A vítima deixa três filhos.

Conforme nota, o munícipio lamentou a morte e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas dela.

“A Prefeitura de Jaciara repudia o crime bárbaro e trágico sofrido pela servidora Gleiciane de Souza na noite de sexta-feira (06.09) vítima de feminicídio.
É uma grande perda para todos nós, uma profissional que sempre desempenhou sua função com tanta dedicação e competência.
E neste momento tão difícil para todos, prestamos nossas condolências aos familiares, amigos, colegas, e principalmente aos três filhos, que perderam a mãe de forma tão cruel e precoce. E mais do que isso esperamos que a lei seja colocada em prática, e que as penalidades para este tipo de crime façam valer o que estabelece a legislação”, diz a nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!