26 C
Canoas
14 de outubro de 2024

Homem é preso por matar esposa a pauladas

O criminoso não teve nome divulgado.

Uma mulher foi morta a pauladas pelo próprio esposo agricultor, em Quedas do Iguaçu no estado do Paraná, na última sexta-feira (6). Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria decoberto uma traição e simulou um roubo aonde eles moravam.

O criminoso ligou para para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),dizendo que eles teriam sido assaltados e que teriam roubado uma arma de pressão, o celular da esposa, e cerca de R$ 700 em espécie.

LEIA MAIS AQUI:

A mulher era estudante de enfermagem e estava casada a 22 anos com o criminoso. O criminoso não teve nome divulgado.

Outra caso de mulher morta

Uma mulher morta a tiros pelo vizinho durante um discussão em Presidente Kennedy, no Espirito Santo, no último domingo (8).

Conforme as imagens de câmera de segurança o homem aponta a arma para a vítima e atira pelo menos seis vezes. A mulher indentificada como Milena Cristine Florenço de Souza, de 26 anos de idade acabou sendo morta por um homem de 61 anos, que já tinha passagem pela polícia por homicídio.

De acordo com as imagens, Milena estava discutindo no meio da rua, fazendo gestos e os filhos dela estavam acompanhando a briga. Minutos depois ele atira diversas vezes mesmo com a vítima já caída no chão após agressões. O home saiu caminhando após atirar e agredir a mulher.

Conforme a Polícia, eles encontraram a vítima ainda viva em um valão.

Até o momento, nenhum suspeito está preso e o caso continua sendo investigado.

LEIA MAUS AQUI:

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!