Uma mulher foi presa em flagrante com um fuzil em Canoas. Agentes da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (2ª DIN/DENARC) realizaram a ação na última quarta-feira (12).
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu no bairro Mathias Velho.
LEIA MAIS:
- Deputados aprovam lei que aumenta pena de feminicídio para 40 anos
- Saiba quando será reaberto o Hospital de Pronto Socorro de Canoas
- Mulheres que furtaram loja de shopping são alvos de operação da Polícia Civil
Ainda, conforme a polícia, além do fuzil calibre 556, os agentes apreenderam carregadores durante as diligências. Além disso, a mulher já tinha antecedentes por lesão corporal.
Segundo fuzil apreendido em menos de um mês em Canoas
Este é o segundo fuzil apreendido pelos agentes da 2ª DIN/DENARC em Canoas. No dia 27 de agosto, policiais apreenderam um fuzil israelense de calibre .556 também no bairro Mathias Velho.
Ainda, de acordo com a polícia, durante a ação, os agentes também apreenderam um par de placas provavelmente clonadas e falsificadas no modelo Mercosul, balança de precisão, maconha, cocaína e um celular. Além disso, um boné e camiseta da Polícia Civil foram encontrados.
Inquérito para apurar crimes
Na ocasião, conforme a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar a autoria dos seguintes crimes: organização criminosa, tráfico de drogas, a associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito