Homem mata esposa e tritura partes do corpo no liquidificador na cidade da Basileia na Suiça.
Segundo informações, a vítima foi estrangulada e desmembrada com ferramentas domésticas, incluindo uma serra e tesouras de jardim, logo depois, o homem colocou partes do corpo no liquidificador, processou e dissolveu em produtos químicos.
LEIA MAIS AQUI:
- Motorista morre em colisão frontal com ônibus
- Polícia Civil prende mulher com fuzil em Canoas
- Mulheres que furtaram loja de shopping de Canoas são alvos de operação da Polícia Civil
De acordo com o criminoso, ele assumiu que matou sua esposa Kristina Joksimovic, de 38 anos por legitima defesa depois dela ter o atacado com uma faca e frizou que ele teria realizado o crime na lavandeira da casa. O casal tinha dois filhos.
Conforme pessoas próximas do casal, ele se casaram em 2017 e enfrentavam problemas no relacionamento há alguns meses antes do assassinato.
O criminoso teve pedido de libertação da custódia rejeitado pelo Tribunal Federal de Lausanne nesta última quarta-feira (11).
Homem mata mulher com tiros de espingarda
Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência nas margens da ERS-350 na cidade de Chuvisva, na última segunda-feira (9). A suspeita é de que o homem teria matado a mulher e se matado logo depois.
De acordo com o Capitão Felipe Einloft, do 30º Batalhão de Polícia Militar, a Brigada Militar teria sido acionada e encontrou o casal com uma espingarda ao lado do corpo.
Os nomes das vítimas não foram divulgados, só se sabe que o homem tinha 49 anos e a mulher 33 anos.