26.8 C
Canoas
18 de setembro de 2024

Idosa e neto são mortos por causa de cartão do Bolsa Família

Um criminoso foi preso suspeito de cometer o crime por causa de um cartão do Bolsa Família que era usado pela facção criminosa.

Um criminoso foi preso pela morte de Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos e Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos dentro de casa. O motivo do crime teria sido um cartão do Bolsa Família. A polícia prendeu um suspeito e ainda procura três outros envolvidos no caso.

Avó e neto morreram com vários tiros. O Samu socorreu a idosa e a levou para um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Transferiram Wellington Bruno para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave, mas ele também faleceu.

LEIA MAIS:

A Polícia Civil prendeu o criminoso na madrugada desta quinta-feira (12). O caso ocorreu em Remígio, no Agreste da Paraíba.

Conforme as investigações, o motivo do crime teria sido um cartão do Bolsa Família, que pertencia a filha da idosa, mãe do adolescente. O cartão estaria sendo utilizado por uma facção criminosa para realizar saques. Posto que, em troca dele, a mulher recebia drogas. A situação se agravou quando a mulher exigiu a devolução do cartão, de tal forma que resultou na morte da idosa e do adolescente.

Internaram a mulher em uma clínica de reabilitação, e ela não teve a identidade divulgada. A polícia encaminhou o preso à Cidade da Polícia em Campina Grande, onde ele passará por uma audiência de custódia. A polícia continua buscando os demais envolvidos no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!