Um motorista morreu após se envolver em uma grave colisão entre carro e caminhão na ERS-130 na cidade de Arroio Do Meio, na última sexta-feira (13).
De acordo com informações de populares, o acidente envolveu a colisão entre o carro da vítima e um caminhão, após o motorista do carro ter realizado um retorno.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminoso é procurado suspeito de matar a pauladas a ex-sogra
- Policia investiga morte de menina de 3 anos com ferimentos na cabeça
- Idoso de 71 anos reage a assalto e atira em criminoso
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar estiveram no local, tentaram reanimar o homem mas devido a gravidade do acidente, ele não resistiu.
O motorista do caminhão não se machucou. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.
Outro acidente de trânsito
O Padre Fabrício Rodrigues de 29 anos, morreu após colisão entre motocicleta e um cavalo. O acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (13) na rodovia Transamazônica, em Marabá, no Pará, o cavalo também morreu no impacto.
Conhecido nas redes sociais por um momento viral durante uma missa ao vivo em novembro de 2020, o padre se tornou famoso quando teve uma crise de riso após uma das cordas do violão do músico que o acompanhava romper durante a cerimônia. Esse episódio divertido ganhou ampla repercussão na internet e conquistou Fabrício cerca de 500 mil seguidores.
O Padre Fabrício atuava na Paróquia Bom Pastor, na Nova Marabá. A Diocese de Marabá divulgou uma nota de pesar em homenagem ao sacerdote. “É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.
Conforme informações da ocorrência, acidente ocorreu quando o padre bateu sua moto em um cavalo parado no meio da rodovia, ele morreu no local. A comunidade e os seguidores lamentam a perda de um sacerdote que trouxe alegria e espírito positivo a muitos.