Homem é preso por matar a esposa a pauladas durante discussão. Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa em Patrocínio Paulista no estado de São Paulo no último domingo (15). De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da mulher confessou ter agredido a mulher varias vezes a pauladas e acabou preso.
Os policiais estiveram no local e, quando chegaram à residência, já encontraram a vítima sem vida.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morto com diversos tiros chegando em casa
- Corpo de bebê recém-nascido encontrado em mata
- Criminosos invadem casa e matam homem com extensa ficha criminal em Canoas
O criminoso identificado como Geraldo Fernandes da Silva alegou que o casal teria brigado na noite interior e Fabiana Dankes de Oliveira teria saído para ingerir drogas e alcool.

Segundo Geraldo, eles entraram em luta corporal, e ele pegou um pedaço de pau e golpeou as as pernas, braços e tórax de Fabiana, que desmaiou.
O homem está preso e a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime.
Outro caso onde homem mata mulher
Homem mata esposa e tritura partes do corpo no liquidificador na cidade da Basileia na Suiça.
Segundo informações, a vítima estrangulada e desmembrada com ferramentas domésticas, incluindo uma serra e tesouras de jardim, logo depois, o homem colocou partes do corpo no liquidificador, processou e dissolveu em produtos químicos.
De acordo com o criminoso, ele assumiu que matou sua esposa Kristina Joksimovic, de 38 anos por legitima defesa depois dela ter o atacado com uma faca e frizou que ele teria realizado o crime na lavandeira da casa. O casal tinha dois filhos.
Conforme pessoas próximas do casal, ele se casaram em 2017 e enfrentavam problemas no relacionamento há alguns meses antes do assassinato.
O criminoso teve pedido de libertação da custódia rejeitado pelo Tribunal Federal de Lausanne nesta última quarta-feira (11).