Um acidente fatal ocorreu na manhã da última sexta-feira (20), resultando na morte de um homem que dirigia um Fusca no quilômetro 236 da BR-392, em Caçapava do Sul.
O motorista do Fusca colidiu lateralmente com um caminhão, resultando em sua morte instantânea, e a identidade ainda não foi revelada pelas autoridades. Além disso, um terceiro veículo se envolveu no acidente, mas seus ocupantes não sofreram ferimentos graves.
LEIA MAIS:
- Após enchente empresa de Canoas recebe crédito de R$58 milhões para reconstrução
- Ministério da Educação cria projeto para proibir celulares em sala de aula; Entenda
- Policiais prendem grupo que aplica golpe do bilhete premiado com arsenal de armas
Assim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada, informou que o trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado para permitir o atendimento às vítimas e a realização da perícia.
Os agentes liberaram a pista na tarde do mesmo dia, após a remoção dos veículos envolvidos no acidente fatal. Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e determinar responsabilidades.
LEIA TAMBÉM:
Policiais prendem grupo que aplica golpe do bilhete premiado com arsenal de armas
Contudo, a polícia prendeu seis integrantes de um grupo criminoso que aplica o golpe do bilhete premiado na última quinta-feira (19). A ação conjunta das Delegacias de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Canoas e Passo Fundo.
De acordo com a Polícia Civil, policiais apuraram que o grupo chegou em Porto Alegre na última segunda-feira (16) e pretendia retornar para Passo Fundo com as armas de fogo. Os criminosos estavam com uma metralhadora israelense, dois revólveres e seis pistolas de diversos calibres.