28.7 C
Canoas
15 de novembro de 2024

Jovem de 23 anos desaparece em Canoas; Família pede ajuda para encontrá-lo

Jovem desaparece em Canoas após arrumar as malas e sair de condomínio que vivia. A família agora pede ajuda para encontrá-lo

Bruno Monteiro Ferreira, é um jovem de 23 anos que desapareceu em Canoas última segunda-feira (23). O jovem saiu de casa, no bairro Mato Grande às 14h06 e, desde então, sua família não teve mais notícias.

Segundo sua mãe, Ruth, em entrevista à Agência GBC, Bruno nunca havia sumido sem avisar. “Ele não deu notícias, não falou nada e não levou o celular”, lamenta a mãe com o desaparecimento do filho.

LEIA MAIS:

Jovem de 23 anos desaparece em Canoas; Família pede ajuda para encontrá-lo: como ele estava vestido

Bruno foi visto saindo do condomínio onde mora, no bairro Mato Grande, carregando uma mochila preta, uma mala preta e um boné preto. De acordo com a família, ele usava uma camisa preta do Naruto, calça jeans azul clara e tênis branco e preto da Coca-Cola.

Esses detalhes são importantes para quem possa ter visto o jovem e ajudar com informações. No entanto, até o momento, não há nenhuma pista sobre o paradeiro de Bruno.

Além disso, Bruno trabalhava em um supermercado e a mãe explica que nenhum de seus colegas ouviu algo estranho dito por ele que desencadeasse essa fuga. “Segundo colegas e pessoas próximas ele nunca comentou nada sobre ir embora, nem sobre conhecer alguém”.

Mesmo assim, a família desconfia que Bruno tenha tido contato com alguém, pelo fato de que ele foi visto pela mãe trocando mensagens com uma pessoa desconhecida. O jovem, no entanto, negou.

Posteriormente, a mãe de Bruno conversou com ele e guardou o celular do jovem.

O que diz a polícia?

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas já está investigando o caso. O delegado Arthur Hermes Reguse, responsável pela investigação, afirmou que as buscas estão sendo realizadas.

Contudo, ele ressalta que ainda não há informações concretas sobre onde Bruno possa estar. “Ele saiu por livre e espontânea vontade, e estamos fazendo buscas para localizar o paradeiro dele”, explicou o delegado.

Enquanto isso, a família de Bruno segue aguardando por notícias, e conta com a colaboração para que ele seja encontrado o quanto antes.

Como ajudar

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno, pode entrar em contato diretamente com sua mãe, Ruth, pelo número (51) 99298-4650, ou com sua irmã, Alessandra, no telefone (51) 99456-2777.

Para aqueles que preferirem informar a Polícia Civil, inclusive de forma anônima, o número de contato é 0800-642-0121. Além disso, também é possível ligar para o disque-denúncia no 190.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!