A mãe que matou e degolou o filho de 6 anos segue em coma e entubada no hospital. O crime aconteceu na sexta-feira dia (20) em João Pessoa.
A suspeita de 26 anos reagiu à prisão, tentou atacar os agentes e precisou ser contida, tendo sido baleada 14 vezes, com os tiros atingindo a região do abdômen. O caso é tratado como um homicídio com sinais de crueldade.
LEIA MAIS:
- Conta de luz vai ficar mais cara em outubro; Saiba o motivo
- Polícia encontra mulher morta na casa de ex-amante; Corpo estava concretado
- Polícia prende mulheres que trabalhavam em asilo de Canoas por suspeita de tortura contra idosos
Mãe mata e degola filho de 6 anos: O crime
O crime aconteceu dentro do apartamento onde moravam, foram os vizinhos da mulher que escutaram gritos da criança e barulhos vindos do imóvel e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança morta. O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, disse que os policiais encontraram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo, foi nesse momento que ela teria tentado atacar os policiais e foi baleada.
A suspeita morava no apartamento onde o crime foi cometido há cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime.
Ela não teve o nome divulgado.