22.2 C
Canoas
21 de novembro de 2024

“O fato aqui é execução”, afirma delegado sobre homem morto a tiros em Canoas próximo de escola

Um homem foi morto a tiros em Canoas próximo de uma escola; Ele morreu no local. Caso é investigado pela Polícia Civil

No início da tarde deste domingo (6), um homem foi morto a tiros na rua Pará, no bairro Niterói, em Canoas, em um ataque que também deixou outras duas pessoas feridas. O crime ocorreu próximo a uma escola e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DHPP, afirmou que o caso está relacionado à disputa no tráfico de drogas, descartando qualquer motivação política. Veja vídeo abaixo.

Segundo o delegado, a vítima, um homem de 30 anos com antecedentes criminais, foi surpreendida por criminosos em um veículo prata. Ao perceber o ataque, ele tentou fugir, mas acabou atingido por diversos disparos, morrendo no local. O nome do homem ainda não foi divulgado.

LEIA MAIS:

“O fato aqui é execução”, afirma delegado sobre homem morto a tiros em Canoas próximo de escola: vítimas baleadas

Além da vítima fatal, o irmão do homem e uma adolescente de 15 anos foram atingidos pelos disparos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para atendimento médico. Conforme informações preliminares, os baleados não correm risco de vida.

De acordo com o delegado Reguse, o caso é investigado como uma disputa do tráfico de drogas. “O fato aqui é uma execução”, afirma Reguse.

A Brigada Militar (BM) também atendeu à ocorrência e isolou a área para que a perícia pudesse ser realizada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!