12 C
Canoas
25 de agosto de 2025

Frentista é morto a tiros por impedir que homem use banheiro feminino em posto de combustíveis

Frentista é morto a tiros por impedir que homem use banheiro feminino em posto de combustíveis; Após o crime, o atirador fugiu

Frentista é morto a tiros por impedir que homem use banheiro feminino em posto de combustíveis. O crime aconteceu no último domingo (6), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O crime ocorreu por volta das 10h, na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho, e foi registrado por câmeras de segurança. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

LEIA MAIS:

Frentista é morto a tiros por impedir que homem use banheiro feminino em posto de combustíveis: entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, o frentista e o homem começaram a discutir após o trabalhador negar ao suspeito o uso do banheiro feminino. Nas imagens, é possível ver o momento em que a discussão se intensifica, até que o homem saca uma arma e atira contra o frentista, que cai no chão. Em seguida, o homem e uma mulher que o acompanhava fugiram do local.

Frentista é morto a tiros por impedir que homem use banheiro feminino em posto de combustíveis

A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os dois suspeitos envolvidos no crime. Conforme as autoridades, o casal havia ido ao local para usar o banheiro, mas o frentista não teria permitido que o homem acompanhasse a mulher no banheiro feminino, o que motivou a discussão e o crime posteriormente.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS