Um frentista foi morto a tiros em um posto de combustíveis na zona leste da cidade de Porto Alegre, no último domingo (6). A vítima identificada como Ingo Patrício Tasca Nunes, de 46 anos, trabalhava no posto e levou cinco tiros de um cliente após uma discussão sobre uso de um banheiro.
De acordo com a análise das câmeras de segurança feita pela Polícia Cívil, um casal chegou de carro e uma mulher aparece indo até o banheiro e o companheiro dela atrás. O funcionário tentou impedir que o homem entrasse no mesmo banheiro que a mulher, houve uma discussão e ele acabou morto.
LEIA MAIS AQUI:
- Ponte com risco de queda interditada em Nova Santa Rita
- O que a polícia sabe sobre caso do homem morto a tiros em Canoas perto de escola
- Trensurb vai oferecer mais viagens e reduzir intervalos entre trens
O casal fugiu e não foi encontrado.
Relembre o caso
Frentista morto a tiros por impedir que homem use banheiro feminino em posto de combustíveis. O crime aconteceu no último domingo (6), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O crime ocorreu por volta das 10h, na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho, e registrado por câmeras de segurança.
Frentista morto a tiros por impedir que homem use banheiro feminino em posto de combustíveis: entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, o frentista e o homem começaram a discutir após o trabalhador negar ao suspeito o uso do banheiro feminino. Nas imagens, é possível ver o momento em que a discussão se intensifica, até que o homem saca uma arma e atira contra o frentista, que cai no chão.