Na noite da última segunda-feira (7), um acidente de trânsito em Canoas grave deixou um motociclista ferido na Avenida Boqueirão. O choque envolveu três carros e uma motocicleta, mobilizando equipes de resgate e afetando o fluxo de veículos na região.
Conforme informações obtidas pela Agência GBC, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender os feridos.
LEIA MAIS:
- Identificado homem morto a tiros perto de escola no bairro Niterói
- “Essa vitória é do povo”, afirma vereador canoense com mais votos
- Tramontina venderá produtos por R$ 2; Entenda
Motociclista fica com fratura exposta após acidente em Canoas com três carros: vítima gravemente ferida
Segundo informações preliminares, o motociclista, que ficou gravemente ferido, foi levado para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Seu atual estado de saúde não foi informado.
O trânsito na Avenida Boqueirão ficou lento, afetando o fluxo de veículos. As causas da colisão serão apuradas.
Leia também
Identificado homem morto a tiros perto de escola em Canoas
Foi identificado como Luiz Felipe Saldanha Cheavenato de 22 anos o homem morto a tiros no último domingo (7) em Canoas. O crime ocorreu próximo a uma escola estadual na Rua Pará, no bairro Niterói.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.
O que se sabe sobre a ocorrência?
De acordo com a polícia, Felipe estava próximo a escola quando, segundo testemunhas, criminosos desceram de um carro e dispararam diversas vezes contra ele. Todos estavam encapuzados, conforme os relatos. Logo após os tiros, eles fugiram de carro.
Ainda, conforme a polícia, o homem foi atingido por sete disparos.