11.5 C
Canoas
24 de agosto de 2025

Motociclista fica com fratura exposta após acidente em Canoas com três carros

O acidente de trânsito grave deixou um motociclista ferido em Canoas ocorrido em uma avenida da cidade; Veja mais detalhes a seguir

Na noite da última segunda-feira (7), um acidente de trânsito em Canoas grave deixou um motociclista ferido na Avenida Boqueirão. O choque envolveu três carros e uma motocicleta, mobilizando equipes de resgate e afetando o fluxo de veículos na região.

Conforme informações obtidas pela Agência GBC, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender os feridos.

LEIA MAIS:

Motociclista fica com fratura exposta após acidente em Canoas com três carros: vítima gravemente ferida

Segundo informações preliminares, o motociclista, que ficou gravemente ferido, foi levado para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Motociclista fica com fratura exposta após acidente em Canoas com três carros

O trânsito na Avenida Boqueirão ficou lento, afetando o fluxo de veículos. As causas da colisão serão apuradas.

Leia também

Identificado homem morto a tiros perto de escola em Canoas

Foi identificado como Luiz Felipe Saldanha Cheavenato de 22 anos o homem morto a tiros no último domingo (7) em Canoas. O crime ocorreu próximo a uma escola estadual na Rua Pará, no bairro Niterói. 

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. 

O que se sabe sobre a ocorrência?

De acordo com a polícia, Felipe estava próximo a escola quando, segundo testemunhas, criminosos desceram de um carro e dispararam diversas vezes contra ele. Todos estavam encapuzados, conforme os relatos. Logo após os tiros, eles fugiram de carro.

Ainda, conforme a polícia, o homem foi atingido por sete disparos. 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS