Um motorista morreu após se envolver em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-153 em Erechim, na última quinta-feira (10).
Segundo informações, os veículos colidiram na transversal, bem no acesso do bairro Progresso.
LEIA MAIS AQUI:
- Inmet emite alerta para temporal com risco de granizo
- Veja como será o uniforme dos alunos das Escolas Estaduais
- Líder de facção morto com diversos tiros saindo da cadeia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não identificada, de 35 anos de idade, dirigia o caminhão e sofreu lesões graves. Chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos. Já o motorista da carreta, só teve lesões leves.
As causas do acidente serão investigadas.
Outro acidente fatal
Identificada como Marta Estevão de 67 anos a idosa que morreu atropelada por um caminhão em Canoas. O acidente ocorreu na última quarta-feira (6) na rua Maria Isabel, esquina com a rua Florianópolis, no bairro Mathias Velho.
Pelos vídeos e fotos que circulam pelas redes sociais, a vítima ficou embaixo de um dos eixos suspensos do caminhão. As rodas teriam atingido o abdômen e os braços da mulher.
Socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC. Porém, ela morreu durante atendimento médico.
Ainda, de acordo com as informações divulgadas pelo Hospital de Pronto Socorro (HPSC) que, também está funcionando dentro do HNSG, a idosa teria sofrido politraumas com o acidente.
A Brigada Militar (BM) também atendeu a ocorrência.