Dono de bar é morto com diversos tiros no último sábado (12) no Bairro Patronato, que fica na região Centro-Oeste de Santa Maria. Vítima foi identificada como Lani.
De acordo com informações do jornal Imembuí FM, o crime ocorreu na lancheria que Lani possuía, localizada na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, na esquina com a Avenida Dois de Novembro.
LEIA MAIS:
- Pagamento do Bolsa Família é antecipado
- Homem que matou frentista a tiros é preso
- Minha Casa Minha Vida: Porque famílias atingidas pela enchente ainda não receberam moradias?
Dono de bar é morto com diversos tiros: execução violenta
Conforme a reportagem do jornal , a execução aconteceu quando dois indivíduos invadiram o local e dispararam várias vezes contra Lani. A ação foi rápida e brutal, deixando a comunidade assustada.
Atualmente, ainda não se sabe qual foi a motivação por trás desse crime hediondo. A Delegacia de Homicídios, portanto, assumiu a responsabilidade de investigar o caso a fundo, buscando respostas e justiça para as vítimas.
Leia também
Homem mata irmão a facadas após discussão
Homem mata irmão a facadas em Pelotas, localizado no sul do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Leandro Farias Fermino, de 44 anos.
A Polícia Civil considera o irmão da vítima o principal suspeito do crime; ele foi preso em flagrante poucas horas após o ocorrido e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.
O homicídio ocorreu na rua Pedro Moacir, por volta das 19h30 da última sexta-feira (11). Segundo Félix Rafanhim, responsável pela Delegacia de Homicídios do município, a motivação por trás da discussão que precedeu o crime ainda está sendo investigada.
As autoridades suspeitam que brigas relacionadas a dinheiro e drogas tenham motivado o assassinato. Além disso, a vítima possuía antecedentes criminais que incluíam furto, lesão corporal, roubos, ameaças, violação de domicílio, entre outros delitos.