Uma mulher foi baleada em frente a um restaurante, no último sábado (12), em Novo Hamburgo.
De acordo com testemunhas, o criminoso chegou no local com um comparsa, desceu da moto e tentou atirar, mas a arma falhou pelo menos nove vezes, até a mulher ser baleada.
LEIA MAIS AQUI:
- Duas pessoas mortas a tiros
- Homem morto a tiros em Canoas por criminosos de motocicleta
- Casal morto a tiros enquanto entregam bombons para crianças
Conforme as câmeras de segurança, a vítima identificada como Priscila Diniz, de 34 anos de idade, foi surpreendida ao descer da moto na frente do resturante. Os criminosos chegaram logo atrás já colocando a arma na cabeça da vítima. A mulher tirou o capacete a pedido dos criminosos, e depois de várias tentativas, ela acabou baleada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e encaminhou a vítima para hopital, onde ficou por um tempo mas não resistiu.
Os criminosos ainda estão desaparecidos.
Duas pessoas mortas a tiros
Duas pessoas acabaram mortas a tiros e cinco ficaram feridas em um bar na cidade de São Martinho da Serra, no último domingo (13). Segundo a Brigada Militar (BM), a morte ocorreu após uma briga no bar, pela noite.
As vítimas identificadas como Carlos Alberto Flores Machado, de 53 anos, e Carlos Alberto Pereira Maia, 32 anos, atingidos por diversos tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou os feridos para atendimento médico em um hospital da cidade. Não há informações do quadro de saúde das vítimas.